Notícias de Trânsito

Fila de quase 20 km é registrada na BR-101, em Navegantes

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta tarde de quinta-feira, 28, a Arteris Litoral Sul, responsável pela administração das rodovias federais, divulgou um cenário de congestionamento na BR-101. De acordo com as últimas informações disponibilizadas pela empresa às 16h07, trechos da rodovia apresentam pontos de lentidão com filas que chegam a quase 20 quilômetros.

O maior registro de congestionamento, segundo a Arteris, ocorre do km 92, em Barra Velha, ao km 111, em Navegantes, totalizando aproximadamente 19 km de fila. Anteriormente, às 13h56, a empresa havia informado um congestionamento ainda mais extenso, abrangendo do km 90, em Barra Velha, ao km 126, em Itajaí, totalizando 36 km de fila.

Saiba mais!

Os pontos identificados com congestionamento são os seguintes:

Sentido Porto Alegre:

Faça seu orçamento - Clique aqui

– Do km 92 (Barra Velha) ao km 111 (Navegantes);

– Do km 113 ao km 127, em Itajaí;

– Do km 139 ao km 142, em Balneário Camboriú.

Sentido Curitiba:

– Do km 239 ao km 235, em Palhoça;

– Do km 146 (Itapema) ao km 142 (Balneário Camboriú).

• LEIA TAMBÉM: Caminhão de combustível tomba e causa filas quilométricas na BR-101

A situação do tráfego permanece crítica, e a Arteris Litoral Sul orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas e atenção redobrada no trajeto.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo