O lojista foi buscar água e o homem aproveitou para furtar o dinheiro do caixa
TIMBÓ – Nesta segunda-feira, 20 de Novembro, por volta das 12h22min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial (Agropecuária). O estabelecimento fica localizado na Rua Aristiliano Ramos, Bairro Capitais, na cidade de Timbó.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 69 anos, que cuidava da agropecuária pertencente ao seu filho. A vítima relatou que um homem se apresentou como deficiente auditivo e solicitou um copo d’água.
Após providenciar a água para o homem, este a consumiu e deixou o local. Posteriormente, ao atender outro cliente, a vítima notou o desaparecimento de cerca de R$ 120.
Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, verificou-se que o homem havia furtado o dinheiro enquanto a vítima estava ocupada buscando água. Com base nessas informações, a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito.
>>LEIA TAMBÉM:
O homem, de 37 anos, foi reconhecido pela vítima, que confirmou que ele estava vestindo as mesmas roupas identificadas nas imagens de segurança. Além disso, o suspeito estava em posse de R$ 187,30, quantia que foi apreendida pela polícia.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Posteriormente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Timbó, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta