Notícias Policial

Homem foragido por tráfico de drogas é preso pela PM em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última quinta-feira (14), por volta das 17h00min, a Polícia Militar de Timbó realizou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão, resultando na captura de um indivíduo de 27 anos, foragido da justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação policial foi desencadeada após minucioso levantamento de informações que levaram os agentes a uma residência na rua Recife, localizada no bairro Centro da cidade de Timbó.

Saiba mais!

O mandado de prisão estava ativo em razão dos crimes previstos nos artigos 33, caput, e 35 da Lei 11.343/06, conhecida como a Lei de Drogas, relacionados ao tráfico de entorpecentes.

• LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem casa pela janela do banheiro e furtam objeto em Timbó

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ao chegar ao local, a Polícia Militar procedeu com a abordagem do suspeito, efetuando a prisão em conformidade com o mandado.

O indivíduo foi conduzido ao Presídio de Blumenau, onde ficará sob custódia da Polícia Penal, aguardando os procedimentos legais cabíveis.

 

 

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo