TÁ BOMBANDO

Ufólogo mexicano apresenta corpos de supostos alienígenas encontrados em 2015

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Em uma audiência pública sobre fenômenos anômalos realizada no Congresso Nacional do México, o famoso ufólogo mexicano Jaime Maussan Flota surpreendeu a plateia ao exibir o que ele afirma serem corpos de criaturas alienígenas.

Maussan, conhecido por seu programa de televisão sobre o tema, afirmou que esses corpos foram minuciosamente estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (Unam) e que a idade estimada desses corpos é de cerca de mil anos.

Saiba mais!

Além disso, Maussan afirmou que análises de DNA realizadas nesses corpos não mostraram qualquer relação com a história da evolução humana.

Ufólogo mexicano apresenta corpos de supostos alienígenas encontrados em 2015

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ele destacou que esses corpos, que estão mumificados, foram encontrados no Peru em 2015 e têm aproximadamente 60 centímetros de comprimento.

A audiência pública, realizada para discutir a regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados (ÓVNIs), foi promovida pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna e contou com a participação de outros estudiosos de fenômenos extraterrestres.

No entanto, é importante observar que Jaime Maussan já esteve associado a alegações de descobertas “alienígenas” que posteriormente foram desmascaradas.

Entre elas está o caso de cinco múmias encontradas no Peru em 2017, que foram posteriormente identificadas como crianças humanas.

Durante a audiência pública, Maussan também apresentou vídeos de supostos óvnis e fenômenos não identificados, antes de revelar os corpos supostamente alienígenas.

Radiografias dos espécimes foram exibidas, com especialistas testemunhando sob juramento que um dos corpos parece ter “ovos” em seu interior e que ambos possuem implantes feitos de metais raros, como o ósmio.

Jaime Maussan alegou que os corpos estão sendo estudados por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México e que têm mais de 1.000 anos.

Ele enfatizou que essas criaturas não são seres humanos e que não foram recuperadas de naves espaciais, mas sim encontradas em minas de diatomáceas e posteriormente fossilizadas.

LEIA TAMBÉM:

O ufólogo também afirmou que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México confirmou que o DNA encontrado nos corpos não tem relação com o código genético humano, com mais de 30% das amostras sendo de origem “desconhecida”.

A presença de Ryan Graves, diretor-executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos EUA, na audiência, trouxe destaque ao evento.

Graves havia informado ao Congresso dos EUA sobre a ameaça que fenômenos aéreos não identificados representavam para a segurança nacional dos EUA no início deste ano.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo