Notícias do Médio Vale do Itajaí

SAMAE Timbó anuncia cronograma de coletas para o 7 de Setembro

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Timbó, 4 de setembro – O SAMAE Timbó divulgou o cronograma de coletas de resíduos para o feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. 

Os serviços de coleta durante o feriado seguirão o seguinte plano:

Acesse!
  • Coleta de Resíduos Orgânicos: A coleta dos resíduos orgânicos será realizada no dia 11 de setembro nos seguintes bairros: Centro, Cedrinho, Capitais, Tiroleses, Nações e Imigrantes.
  • Coleta de Resíduos Recicláveis: A coleta dos resíduos recicláveis será realizada no dia 14 de setembro nos bairros Vila Germer, Quintino, Fritz Lorenz e Setor Industrial.

LEIA TAMBÉM:

É importante que os moradores estejam cientes dessas datas e sigam as orientações do SAMAE Timbó para garantir uma coleta eficiente pensando no feriado de 7 de setembro. 

Saiba mais aqui!

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, os cidadãos podem entrar em contato com o SAMAE Timbó.

 

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo