Notícias Policial

Polícia Civil prende condenado por furto e resistência em Rodeio

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Rodeio, Santa Catarina – A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, cumpriu um mandado de prisão de um homem condenado por furto e resistência. A operação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30.

A ação resultou na prisão de um indivíduo que foi condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Saiba mais!

Polícia Civil prende condenado por furto e resistência em Ascurra

O homem reside na cidade de Rodeio, mais especificamente no bairro Gávea, e foi capturado dentro da sua residência.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A operação foi conduzida por policiais do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra, que realizaram diligências na cidade.

O indivíduo condenado foi sentenciado a uma pena de 4 anos, 7 meses e 10 dias pelos crimes cometidos, cujos delitos envolvem furto e resistência.

LEIA TAMBÉM:

A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Ascurra, responsável pela ordem judicial emitida.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo