Notícias de Acidentes

Homem fica preso às ferragens após colisão na BR-470 em Lontras

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado na manhã desta terça-feira, 19, para atender a um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel na BR-470, km 127, no bairro Salto Pilão.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o caminhão e o automóvel colididos. O condutor do caminhão não quis ser atendido, relatando estar bem. Já o condutor do automóvel, que estava preso às ferragens, foi conduzido ao hospital HDWC de Ibirama para avaliação médica com ferimentos de gravidade média.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal. Trabalharam nessa ocorrência: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Polícia Rodoviária Federal e guincho. Por fim, ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo