Uma das instituicoes é uma creche.
Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem de 18 anos de idade que invadiu dois colégios em Rio do Sul.
De acordo com as informações, na última quarta-feira (21), o autor foi até uma creche, onde ao entrar foi abordado por uma funcionária. O mesmo alegou que estava atrás de um professor e foi informado que esse professor havia falecido há 2 anos.
Logo após o fato, o jovem foi até outro colégio. Neste, ele pulou o muro lateral e após entrar no local pela quadra de esportes, ele também foi abordado por funcionários. A princípio, desta vez ele que alegou que estava procurando por seu primo.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Rio do Sul e após localizarem o paradeiro do autor, foi expedido o Mandado de Busca e Apreensão em sua residência.
• LEIA TAMBÉM: Luciano Hang lidera campanha de reforma de leitos do SUS no Hospital Azambuja, em Brusque
Cabe ressaltar que, em menos de 4 horas após o dos fatos, o Mandado já havia sido expedido. Além da Polícia Civil, o Ministério Público e Poder Judiciário também estiveram envolvidos.
Diante dos fatos, os Policiais Civis se dirigiram até a residência do investigado e deram o cumprimento do Mandado.
Por fim, o suspeito prestou esclarecimentos perante a Autoridade Policial e o celular dele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os trâmites legais e devido exame.
Sugestão de pauta