Segundo informações, o crime ocorreu na Rua Mirador, em Presidente Getúlio, na madrugada de domingo, 11
A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil de Presidente Getúlio e Ibirama, na tarde de quarta-feira, 20, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito de perseguir e agredir a ex-companheira.
Inicialmente, segundo informações, o crime ocorreu na Rua Mirador, em Presidente Getúlio, na madrugada de domingo, 11. Porém, a vítima caminhava para casa, ao sair de uma festa, foi aí que ela oi perseguida e agredida pelo seu ex-companheiro.
As imagens da câmera de monitoramento de um mercado, flagrou a ação criminosa. Assim, além do criminoso já ter descumprido medida protetiva de urgência anteriormente imposta, a Polícia Civil de Presidente Getúlio representou pela prisão preventiva. Cujo mandado foi expedido, na sexta-feira, 16.
LEIA TAMBÉM:
Desconfiado que seria preso, o indivíduo tentou se esquivar da Polícia, ficando ausente de seu endereço e trocando seu número de telefone. Porém, após várias diligências, na tarde de terça-feira, 20, policiais prenderam o suspeito. Ao encontrá-lo nas adjacências de uma pousada, situada no centro de Presidente Getúlio.
Por fim, após a lavratura do Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta