Notícias Policial

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Pouso Redondo e Taió, prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta quarta-feira, 7, na zona rural de Taió.

Segundo informações da polícia, ele estuprou a própria filha, uma pessoa com deficiência que usa de cadeira de rodas.

Saiba mais!

Primeiramente, a ação da polícia iniciou após informações obtidas ao longo das investigações. Por isso, após descobrir que o indivíduo estava na região, as equipes policiais iniciaram o esforço para localizá-lo e garantir sua prisão.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

O homem foi condenado a 17 anos de prisão por estupro de vulnerável. Aliás, a polícia não revelou a identidade do sujeito para preservar a segurança da vítima.

Por fim, após a prisão, os agentes encaminharam o indivíduo para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para cumprir sua pena.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo