Notícias do Médio Vale do Itajaí

Bombeiros Mirins se formam em curso do Corpo de Bombeiros Militares de Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A solenidade de formatura de Bombeiros Mirins marcou a noite desta quarta-feira, 31, em Timbó. Os 86 alunos formados pelo curso participaram da cerimônia nas dependências do Corpo de Bombeiros Militares de Timbó.

Aliás, vale ressaltar que o projeto, realizado com a Escola de Ensino Fundamental Clara Donner e Escola Municipal Maurício Germer, contemplou alunos de 11 a 14 anos.

Saiba mais!

Sobretudo, o comandante da 2ª/3°BBM Major Rodolfo Silveira Rodrigues destacou a importância de fomentar o conhecimento aplicado à prática para dentro dos lares dos novos Bombeiros Mirins. Além disso, ele também ressaltou que o conhecimento deve ser compartilhado muito além da sala de aula, chegando até dentro de casa.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Bombeiros Mirins se formam em curso do Corpo de Bombeiros Militares de Timbó

O projeto Bombeiro Mirim tem como objetivo capacitar estudantes do ensino fundamental, para agirem de maneira preventiva em situações de risco.

LEIA TAMBÉM:

Por isso, o projeto busca pela valorização da cidadania, do respeito ao ser humano, apresentando e motivando seus valores. Esses valores incluem disciplina individual e coletiva, o respeito aos seres vivos e a natureza. Além disso, os alunos também têm a oportunidade de presenciar a rotina de um Bombeiro Militar.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo