Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos, havia sumido no dia 6 após sair de casa sem documentos e celular
Na segunda (22), a brasileira Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos de idade, foi encontrada em Paris, França. Vizinhos a viram voltando para casa depois de 15 dias desaparecida, e logo chamaram a Polícia.
No local, os policiais conversaram com Fernanda e viram que ela possuía machucados nas mãos e nos pés. Ela reportou que esteve trancada em uma casa abandonada, mas não sabia dizer onde e o que aconteceu nesse tempo. Nesta terça (23), ela deve receber um encaminhamento para o Hospital Saint Anne para exames psicológicos.
LEIA TAMBÉM:
No dia do desaparecimento, 6 deste mês, Fernanda saiu de casa sem os documentos e o celular. Ela carregava somente uma bolsa de mão, o passaporte e um patinete elétrico (bastante comum em Paris).
A Associação Mulheres na Resistência de Paris procurou por Fernanda incessantemente pelos 15 dias. Elas colaram cartazes de desaparecida por toda a cidade e divulgaram suas fotos pela internet.
Fernanda trabalhava em um restaurante português e lateralmente como faxineira. A polícia parisiense investiga a causa do desaparecimento da brasileira.
Sugestão de pauta