A polêmica envolvendo a cantora movimentos as redes sociais
A funkeira MC Pipokinha apareceu em suas redes sociais após sua equipe afirmar que ela sumiu após realizar um show na noite de sábado, 20.
O assunto dominou as redes sociais após Jonas Kaik, dançarino da funkeira, postar um vídeo dizendo:
“A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”. Ele ainda acrescentou: “Minha ficha não caiu, cadê você?”.
Além disso, Vaz, DJ oficial de Pipokinha, também fez um vídeo relatando a mesma história. Nas redes sociais, os fãs começaram a desconfiar de que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar uma nova música.
LEIA TAMBÉM:
O que aconteceu com a MC Pipokinha?
Porém, isso se intensificou após viralizar no Twitter uma foto de um cartaz colado em um post anunciando o “desaparecimento” da cantora. No entanto, ao dar zoom, foi possível ver escrito em letras pequenas: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.
Ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza na tarde deste domingo, a artista postou stories dizendo:
“Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”. Pipokinha também disse que teve um problema com seu antigo chip e que está usando um novo número de celular.
De acordo com a funkeira, seu chip de celular foi hackeado. Ela falou também que só não respondeu as pessoas no Instagram porque estava no avião. A funkeira não comentou sobre o “desaparecimento” ser parte de uma campanha de marketing, mas assim que ela surgiu nas redes sociais seu novo clipe foi lançado.
Sugestão de pauta