Um deles quase foi linchado por populares no local.
A noite do último domingo (14), terminou com dois homens mortos dentro de uma igreja de Ituporanga. O fato aconteceu no bairro Bela Vista, durante uma festa em uma Igreja Católica.
Segundo divulgado, os homens foram identificados como Juliano Martins, conhecido como “Nego”, de 36 anos e Josiel Bezerra, conhecido como “Cabeça”, de 35 anos.
De acordo com as informações, Juliano matou Josiel após uma discussão. Um policial militar de folga estava no local e tentou fazer com que o autor se entregasse. Juliano atirou contra o policial, que em legítima defesa revidou a ação, vindo a atingir o autor, fato que o levou a óbito.
A princípio, com Juliano foi encontrado um revólver calibre .38, da marca Taurus. Foi consultada sua numeração, não sendo localizada nos registros do Sisnarm.
Por conta do ocorrido, populares ficaram indignados e tentaram linchar Juliano. Foi necessário o emprego de técnicas apropriadas para dissuadir a multidão e abrir espaço para que os veículos das equipes médicas e de resgate chegassem.
• LEIA TAMBÉM: Dois homens morrem após serem alvejados por tiros em igreja de Ituporanga
A PM informou que Juliano e Josiel foram conduzidos ao Hospital Bom Jesus pelas equipes dos Bombeiros e SAMU, ainda com vida, entrando ambos em óbito instantes depois.
Em conclusão, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para as devidas providências. As motivações do homicídio ainda estão sendo apuradas.
Por fim, informamos que Juliano está sendo velado Salão da Igreja Católica de Alto Rio das Pedras e Josiel está sendo velado na Capela Mortuária de Bela Vista.
Sugestão de pauta