Os policiais civis da DIC Blumenau, em operação conjunta com a Polícia Civil do Paraná, prenderam um homem autor de feminicídio. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12, após uma investigação com técnicas avançadas.
O homem de 37 anos é acusado de assassinar a própria esposa no dia 18 de fevereiro, em Ponta Grossa, no Paraná. Além disso, câmeras de videomonitoramento captaram o homem que o homem disparou a arma a queima-roupa contra a esposa de 27 anos;
As imagens mostram que, após uma discussão, a mulher se desequilibra e cai no chão. Em seguida, o homem dá dois tiros, um para cima e outro no abdômen da vítima.
A mulher recebeu socorro, porém veio a óbito no hospital. Por outro lado, o autor do feminicídio fugiu do local e estava foragido antes da Polícia Civil o localizar na cidade de Blumenau, no bairro Itoupavazinha.
LEIA TAMBÉM:
Em seguida, após a prisão, os policiais conduziram o autor do feminicídio à sede da DIC para realizar os procedimentos de praxe. Por fim, os agentes encaminharam o homem ao PRB e, agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.
Sugestão de pauta