Eventos
Seminário sobre Combate ao Abuso e à Exploração sexual de crianças e adolescentes acontece em Timbó
As inscrições para o Seminário Municipal sobre Combate ao Abuso e à Exploração sexual de crianças e adolescentes estão abertas.
Promovido pela Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o evento acontece na próxima quarta-feira, 10, às 13h30.
Realizado no Centro Ingo Germer, o Seminário é aberto para toda a comunidade. No entanto, para participar, os interessados devem realizar a inscrição através de formulário online, disponível neste link. Aliás, as inscrições ficam abertas até o dia 8 de maio.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, a Prefeitura reforça que o Seminário faz parte do Maio Laranja, o mês de conscientização sobre combate ao abuso e à exploração sexual infantil.







