Dois dos envolvidos são mãe e filho
A Polícia Civil prendeu duas mulheres e um homem envolvidos em um assalto no dia 17 de março, em Blumenau. Segundo informações, após uma breve discussão no trânsito, dois dos presos estavam em um Chevrolet Cobalt e outro em um veículo Fiat Argo. Eles passaram a perseguir o carro da vítima, um Hyundai Santa Fé.
Na tentativa de pará-la, o condutor do Argo bateu diversas vezes na traseira do veículo da vítima, que mesmo assim conseguiu chegar até o clube Tabajara. Contudo, ao entrar no clube (a vítima é um associado), os criminosos invadiram o local.
O homem partiu para cima da vítima e, depois de agredi-la, subtraiu sua carteira, contendo documentos, cartões de crédito e dinheiro, e a chave do carro. O porteiro do clube foi agredido pelas mulheres.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, no dia 31 de março, dois dos investigados – mãe e filho – foram presos em flagrante. A vítima nesse caso pagou R$ 1.000,00 pelos danos supostamente causados no veículo dos investigados.
Além da ordem de prisão preventiva, o Juízo também determinou a apreensão do veículo Chevrolet Cobalt. O veículo Fiat Argo é de uma locadora. Em depoimento, o trio confirmou a discussão no trânsito, porém negaram envolvimento em roubos. Por fim, todos vão ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Sugestão de pauta