Notícias Policial

Sob efeito de drogas filho agride mãe em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 00h40min da madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e ameaças contra a própria mãe. O fato aconteceu em Rio do Sul.

Quando os agentes chegaram no local, logo identificaram o autor dos fatos. O mesmo se encontrava sob o efeito de drogas e havia ameaçado e lesionado a própria mãe. Também, durante a abordagem ele não acatou as ordens da PM.

Saiba mais!

Além disso, o agressor resistiu ativamente a abordagem policial, empurrando os policiais. Então, foi necessário o uso do spray de pimenta e das algemas, para imobilização do autor, bem como, para preservação da integridade física do autor e dos demais envolvidos.

Por último, frente ao ocorrido, a polícia militar deu voz de prisão ao homem. Desse modo, ele foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis a ocorrência.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo