O Casamento Coletivo acontece no dia 2 de setembro
A Prefeitura de Indaial lançou a 2ª edição do Casamento Coletivo no Município. A ação tem o objetivo oportunizar às famílias indaialenses a oficialização do matrimônio.
Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, ou seja, o casal não tem nenhum custo. Além disso, o Município fica responsável pela organização do Casamento Coletivo, contemplando decoração e sonorização.
“Essa é a realização de um sonho para eles. Muitos casais já estão juntos há anos e agora estamos oportunizando a oficialização dessa união. É gratificante poder contribuir com esse momento”, comenta.
O Casamento Coletivo acontece no dia 2 de setembro, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Para poder participar, pelo menos um dos noivos deve ter residência em Indaial.
As inscrições gratuitas deverão ser efetuadas até 20 de maio através de formulário online.
O regulamento, bem como a lista de documentos solicitados, estão disponíveis junto do formulário.
Em seguida, no período de 5 de junho a 14 de julho, acontece a apresentação da documentação exigida, que deve ser entregue no Gabinete da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro), de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.
LEIA TAMBÉM:
Em caso de dúvidas sobre o Casamento Coletivo, basta entrar em contato através do WhatsApp: (47) 9196-2871 ou e-mail recepcao.gabinete@indaial.sc.gov.br
Sugestão de pauta