Notícias Policial

Suspeito de matar mulher a pedradas é capturado em Luiz Alves

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O suspeito de matar Cristiane Huka, de 38 anos, na frente do filho de 11 anos, em Luiz Alves, foi preso na última terça-feira, 18. 

Segundo informações, o homem já está no Complexo Prisional da Canhanduba em Itajaí. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil de Luiz Alves,  o criminoso estava na área rural do bairro Garuva, próximo ao limite entre as cidades de Luiz Alves e Navegantes. Ele ligou para a polícia com o intuito de se entregar. 

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

A morte de Cristiane aconteceu no sábado, 15, no bairro Laranjeiras. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Porém, homem permaneceu em silêncio durante a prisão.

Contudo, ele será prestará depoimento na próxima semana e seguirá preso. Conforme a Polícia Civil, o filho do casal que teria visto o assassinato brutal e pedido ajuda em um mercado próximo está na casa da sua irmã.Ele receberá acompanhamento do Conselho Tutelar.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo