A vítima estava com o rosto ensanguentado.
Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 09h02, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Blumenau. O fato aconteceu na rua Luísa Glau, bairro Itoupavazinha.
No local, a guarnição conversou com uma mulher de 40 anos. Ela estava com o rosto ensanguentado e relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro, um homem de 42 anos identificado pelas iniciais J. C.
De acordo com as informações, logo após lhe agredir fisicamente, o autor teria dito que mataria a mulher. Após a agressão e as ameaças, o homem se evadiu do local.
• LEIA TAMBÉM: CEO do Google alerta sobre IA: “se preparem para o impacto”
As guarnições efetuaram buscas nas imediações, vindo a lograrem êxito na localização do homem, já na rua Jacob Ineichen. Ao ser questionado pelos fatos, o homem informou ter agredido sua ex-esposa por ciúmes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão. Por fim, foi procedida sua condução à delegacia de Polícia de Blumenau, juntamente, com a mulher a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.
Sugestão de pauta