Notícias do Mundo

Tribunal na China condena homem que matou galinhas do vizinho com sustos

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No domingo (9), o tribunal de Hengyang, na província de Hunan, China, condenou um homem a seis meses de prisão, junto com um ano de liberdade condicional. O motivo: matar mais de 1.100 galinhas de susto.

O acusado, de sobrenome ‘Gu’, se vingou de um vizinho, de sobrenome ‘Zhong’. Segundo ele, Zhong invadiu seu terreno e cortou uma árvore sem sua permissão. Então, Gu decidiu invadir o terreno do vizinho pela noite, se aproximou de onde as galinhas dormiam e ligou uma lanterna contra elas.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Apavoradas com a luz forte, elas se debateram e se amontoaram em um único canto. Por conta disso, cerca de 500 galinhas morreram pisoteadas. Este foi apenas o primeiro caso da vingança de Gu, resultando em prisão e pagamento de 3 mil yuans (R$ 2,2 mil) de indenização.

Em uma noite posterior, Gu voltou ao galinheiro e matou mais 640 galinhas com o mesmo método. Preso mais uma vez, a Justiça de Hengyang o ordenou pagar 13.840 yuans (R$ 10 mil), como total pelas 1.140 galinhas mortas. Além disso, Gu finalmente recebeu a condenação de cumprir seis meses de prisão e um ano em liberdade condicional. Segundo os juízes, o réu demonstrou remorso pelos crimes.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo