O velório de três das quatro crianças aconteceu no Cemitério São José.
Na noite da última quarta-feira (5), os motoboys de Blumenau realizaram uma homenagem as quatro vítimas fatais da chacina que ocorreu em uma creche no município. Foi feito uma oração em frente ao Cemitério São José juntamente com a Guarda Municipal de Trânsito.
Diversos moradores foram até o local para, de alguma forma, se solidarizar com as famílias afetadas. O velório de três das quatro crianças aconteceu no Cemitério São José.
Doação de sangue
A família do pequeno Davi Ambrosio, um dos sobreviventes do ataque ao CEI Cantinho do Bom Pastor em Blumenau, está pedindo por doações de sangue. O menino recebeu transfusão após o ataque dessa quarta-feira (5).
• LEIA TAMBÉM: Crianças que ficaram feridas durante a chacina em creche de Blumenau devem ter alta ainda nesta quinta-feira
Davi não precisa mais de novas transfusões, mas o Hemosc mantém a tradição de incentivar novas doações para suprir a demanda após o atendimento aos pacientes. Além dele, outros três foram hospitalizados.
Como doar
Em conclusão, para fazer uma doação ao Hemosc, é possível agendar através do site ou do telefone (47) 3222-9800. No momento da doação, é só informar que o ato está sendo realizado em nome de Davi Ambrosio.
Por fim, qualquer tipo sanguíneo contribuirá para o banco de sangue. O tipo mais necessitado no momento é O-. Confira onde e como doar sangue no site do Hemosc.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
*COM INFORMAÇÕES DO PORTAL O MUNICÍPIO
Sugestão de pauta