Notícias Policial

Homem é flagrado batendo em cachorro com corrente em SC

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Um homem será investigado após golpear um cachorro com corrente em Imbituba. De acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito foi aberto, e o agressor responderá por maus-tratos. O cão está com uma cuidadora.

Inicialmente, as agressões ocorreram no sábado, 1º. No vídeo, é possível ouvir choros de cachorros e o homem brigando com os animais. Antes da agressão com a corrente, ele xinga um dos cães. Ele se aproxima do cachorro, que começa a chorar. Em seguida, ele golpeia o animal, que continua a fazer barulho. Por fim, o cão consegue correr.

Acesse!

LEIA TAMBÉM:

Moradores chamaram a Polícia Militar e mostraram o vídeo. Os policiais foram até a casa do homem, mas ele não foi encontrado. Dessa forma, a PM fez boletim de ocorrência, relatando a agressão com a corrente e juntando com o vídeo.

 Segundo o relato da polícia, os agentes fizeram buscas pelo bairro, mas, nada do homem. A PM foi novamente chamada por volta das 16h de sábado, por uma organização de proteção animal. Conforme o relato da corporação, novamente os policiais foram até a casa, mas o homem não estava no local.

Saiba mais aqui!

Homem que agrediu o cachorro sumiu

O delegado Juliano Baesso disse que policiais foram até a casa do homem por duas vezes, acompanhada da Vigilância Sanitária e novamente, ele não estava.

Além disso, na tarde desta terça-feira, 04, uma guarnição esteve de novo na residência e o suspeito não estava no local, informou o delegado.

“Foi instaurado inquérito. Assim que for localizado, [homem] será intimado para interrogatório, firmou o delegado.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo