Piloto recebeu ordens de “arremeter” pela torre de comando e informou aos passageiros dando risadas
Na noite de segunda (20), por volta de 23:00, o piloto de um avião deixou de pousar no Aeroporto de Vitória, Espírito Santo, por conta de animais na pista. Segundo o piloto, uma aeronave que pousou antes informou da presença de uma horda de caranguejos na pista de pouso.
LEIA TAMBÉM:
Então, a torre de comando ordenou para que o próximo avião evitasse de pousar no momento. O piloto usou o rádio para se comunicar com os passageiros e informar a situação, após fazer uma manobra que desviou do aeroporto:
“Boa noite, senhoras e senhores passageiros. Aqui é o comandante falando. Infelizmente, não foi possível o nosso pouso em Vitória. A aeronave que pousou um pouco à nossa frente reportou uma quantidade absurda de caranguejos na pista [risadas], acredite se quiser. Um monte de caranguejos, enormes, então a torre de controle nos obrigou a arremeter. Pousaremos dentro de alguns minutos, assim que a pista for liberada dos animais” – informou o piloto.
Um caso parecido ocorreu no Aeroporto Internacional de Nassau, nas Bahamas. Uma caixa com gelo estourou dentro do bagageiro, liberando vários caranguejos vivos pela esteira. O fato não fez o aeroporto fechar e nem atrapalhou as viagens, mas levou alguns minutos para as equipes capturarem os animais e colocarem de volta no transporte.
Sugestão de pauta