Notícias de Acidentes

Após tombar, caminhão quase cai em rio no Alto Vale

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um motorista, de 31 anos, teve escoriações depois de tombar um caminhão na BR-470, localidade de Pamplona, em Rio do Sul. O acidente aconteceu por volta das 17h30, da última terça-feira, 21. 

Segundo informações dos Bombeiros, o homem estava sentado em cima do que restou do caminhão, esperando socorro. Além disso, o caminhão derrubou um poste, espalhando fios elétricos pelo local. 

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

A CELESC foi até o local, e constatou que todos estavam desenergizados. Por fim, o motorista vai até o pronto-socorro do Hospital Regional para atendimento.  

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo