O flagrante aconteceu na última terça-feira
Uma mulher, de 39 anos, foi presa na noite da última terça-feira (21), após acorrentar sua filha de 17 anos. O caso aconteceu no bairro Cordeiros, em Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição constatou uma adolescente de 17 anos estava com os pés acorrentados.
A princípio, a mãe da menina, de 39 anos, disse aos policiais que as filhas são indisciplinadas e desobedientes. Porém, na tarde de terça-feira, precisou voltar do trabalho para casa para resolver brigas.
Segundo a mulher, as filhas estavam brigando e se agredindo. Além disso, uma das filhas fugiu e a outra permaneceu em casa, ocasião em que decidiu acorrentá-la. A adolescente relatou que sua mãe, além de não prover suas necessidades básicas, constantemente a agride e humilha.
LEIA TAMBÉM:
Brigas frequentes envolvendo a filha
Além disso, e de acordo com testemunhas, houve uma briga generalizada envolvendo várias pessoas da família, incluindo pelo menos duas adolescentes (15 e 17 anos). Vizinhos interviram, a fim de mediar o conflito.
Por fim, os envolvidos foram presos e levados para à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí. A mãe das meninas responderá por maus tratos, lesões corporais (leves) e cárcere privado.
Sugestão de pauta