O duplo homicídio aconteceu no início deste ano
Um dos suspeitos presos no envolvimento das mortes de Gabriela Rocha, de 21 anos, e Karoline de Souza, de 24, encontradas com as mãos amarradas perto de um rio em Araranguá, no Sul do Estado, fugiu do presídio no último sábado (18).
Identificado como João Carlos Freitas Júnior, de 26 anos, o homem é ex-namorado de Karoline, e não teria aceitado o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Gabriela foi morta por ter testemunhado a morte da amiga.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava preso preventivamente e teria usado uma barra de ferro para quebrar a parede da cela e fugir. Além disso, os corpos de Gabriela e Karoline foram encontrados em 5 de janeiro, às margens do Rio dos Anjos. Desaparecidas desde 2 de janeiro, as duas mulheres eram amigas e moravam na mesma casa.
LEIA TAMBÉM:
A família de Karoline foi quem fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Durante as investigações, três pessoas foram presas. No entanto, um deles foi solto, pois ficou comprovado que não tinha participação no crime.
Como foram as mortes no Sul do Estado?
De acordo com as investigações, na noite de 2 de janeiro a energia elétrica da casa é desligada. Quando as jovens saíram para verificar o que tinha acontecido, foram pegas.
Por fim, com o auxílio das câmeras de videomonitoramento e de cães farejadores, os policiais conseguiram rastrear parte do caminho que Gabriela e Karoline percorreram.
Sugestão de pauta