O atendado aconteceu na madrugada desta terça-feira
Um homem de 32 anos, foi atingido por pelo menos três disparos, na madrugada desta terça-feira (31), enquanto estava em um centro espírita, em São José, na Grande Florianópolis.
De acordo com informações de testemunhas, o atirador passou de carro pelo local e gritou ‘queima Jesus’, enquanto a vítima e outra pessoa queimavam alguns lixos no terreno ao lado do centro. Ainda segundo a Polícia Militar que esteve no local, o atentado aconteceu por volta das 0h40, no bairro Areias. O veículo usado pelo bandido era de cor branca.
De dentro do veículo, uma pessoa gritou ‘queima Jesus’. A vítima teria respondido a provocação, e então ouviu a pessoa dizer que iria buscar a máquina, fazendo referência a arma. Após cerca de 10 minutos, o veículo voltou e o motorista armado atirou na direção da vítima. O atirador acertou três tiros que atingiram o braço, a mão e a perna da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Porém, após isso, o veículo fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo companheiro, indo ao hospital. Os policiais realizaram buscas, mas ninguém foi localizado.
Sugestão de pauta