A criança está no hospital para tratar um problema cardíaco.
No último sábado (28), um homem foi preso após ser suspeito de cometer o crime de estupro contra a própria enteada, de cinco anos, em Goiás.
De acordo com as informações, o fato aconteceu enquanto a criança estava internada na UTI do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo divulgado pelo G1 Goiás, a Assessoria de Imprensa da unidade contou que o crime foi percebido pela equipe hospitalar.
Após acionarem a Polícia, o homem, já na delegacia, negou a acusação. Ele estava como acompanhante da menina, a qual está no hospital para tratar um problema cardíaco. O relato da assessoria informou que em um determinado momento ele começou a passar o pé na região genital da criança. A denúncia foi feita por uma enfermeira.
A Polícia Civil disse que o padrasto foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi registrado inicialmente pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, mas será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para ser concluído.
“Ele não possui antecedentes. No momento da prisão, ele negou o abuso, disse aos militares que estava brincando. No interrogatório ficou em silêncio“, disse o delegado Bruno Costa e Silva.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ser acusado de agressão e estupro pela companheira em Indaial
O Hugol informou que equipes multiprofissionais ficam na UTI 24 horas por dia. Sendo assim, está senso verificado se o homem ficou no local apenas no sábado ou também esteve na unidade em outros dias.
Em conclusão, a criança está com bom estado de saúde, acordada e respirando normalmente.
Sugestão de pauta