Depois de tudo que foi feito pela presa, foi necessário o uso da força para contê-la.
Na tarde de hoje (11), a Polícia Civil realizou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Blumenau em desfavor de um casal.
Os mandados são decorrentes de uma investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 02/02/22 na Rua Araranguá, na cidade de Blumenau.
Durante as buscas na casa da investigada, localizada no bairro Garcia, foram apreendidos diversos aparelhos celulares. Em um deles foi localizada uma conversa a respeito de tráfico de drogas entre os investigados.
Aproveitando-se do momento que o policial ficou sozinho, a mulher retirou o aparelho celular de suas mãos e jogou no chão, quebrando a sua tela, bem como partiu para cima do policial.
A investigada desobedecia as ordens dos policiais, desacatava com palavrões e resistia com chutes e socos, sendo então necessário fazer o uso progressivo da força. Ademais, quando no interior da viatura, a suspeita efetuou chutes que danificaram o veículo.
De acordo com as informações, na casa foi apreendido ainda o valor R$ 2784,00, o qual a mulher não soube explicar a procedência.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é presa pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau
Em conclusão, foi dada voz de prisão em flagrante a mulher pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência, resistência e vias de fato.
Por fim, ela foi encaminhada à sede da DIC para os procedimentos cartorários, depois ao PRB, onde aguardará audiência de custódia. Todo material colhido será analisado no inquérito policial que apura o crime contra a vida.
Sugestão de pauta