Os assaltantes continuam foragidos; Confira o que mais levaram
Na manhã da última sexta-feira (06), por volta das 04h20min, a Polícia Militar foi acionada para um assalto em um posto de combustível. O fato aconteceu na BR-470 em Rio do Sul.
Segundo a PM, um veículo FIAT/Uno foi roubado durante o assalto, assim como, a loja de conveniências do posto. O crime foi realizado por três homens armados e que estavam com os rostos cobertos.
De acordo com os relatos, os criminosos anunciaram o roubo e renderam às pessoas no local. Além do carro, foi levado um celular da loja, o dinheiro do caixa, bebidas e o dinheiro de um cliente.
Também, havia um quarto criminoso, o qual estava aguardando os três companheiros dentro do veículo roubado. Logo após o assalto, fugiram do local dentro do carro. De acordo com a PM, o automóvel era de uma funcionária do estabelecimento.
Sobre as investigações
A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não encontraram os assaltantes e nem o carro. Contudo, foi solicitado o apoio da Polícia Civil e deram início às investigações na região.
Segundo as investigações, foi concluído que os meliantes estavam em uma casa em Laurentino. No entanto, os policiais não encontraram ninguém no local, mas uma arma utilizada no assalto foi apreendida.
Logo após, em uma operação realizada pela Polícia Civil de Rio Oeste e Rio do Sul, o veículo FIAT/Uno foi localizado abandonado em área rural. Desse modo, o veículo foi recuperado pelos policiais.
Em seguida, o carro foi levado para o pátio da Delegacia e, à tarde, devolvido a proprietária. Por fim, as buscas pelos assaltantes continuam. Também, foi solicitado o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Sugestão de pauta