A discussão começou em grupos nas redes sociais na última segunda-feira
Três irmãos com passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas são suspeitos de balear um menino, de 12 anos, e um jovem de 21, na última quarta-feira (21), em Criciúma. O crime aconteceu em um campo de futebol, localizado no bairro Renascer.
Segundo o delegado André Milanese, responsável pela investigação, a motivação para o crime teria sido uma discussão banal que começou em um grupo de mensagens do bairro. Envolvendo os irmãos e a vítima de 21 anos.
O trio teria ido, então, tirar satisfação com o jovem, quando entraram em luta corporal. Conforme o delegado, neste momento, eles sacaram as armas e atiraram diversas vezes contra o jovem. Porém, os disparos atingiram os cotovelos e o ombro do jovem que conseguiu escapar. Porém, durante a fuga, o seu sobrinho, de 12 anos, que estava com ele, acabou sendo atingido na região do tórax.
O adolescente foi para o Hospital São José e depois transferido para o Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma, onde está internado na UTI em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, os suspeitos foram intimados para prestar depoimento na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma.
As informações são do Portal ND+
Sugestão de pauta