Notícias Policial

Homem que matou morador de rua com barra de ferro é condenado a 16 anos de reclusão em Balneário Camboriú

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Balneário Camboriú atendeu à denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e considerou culpado o réu Odair Pereira dos Santos por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Ele matou o homem conhecido como Gigante com golpes de barra de ferro, em abril deste ano. O réu foi sentenciado a 16 anos de reclusão. Pela denúncia do MPSC, Odair surpreendeu Gigante enquanto ele dormia e o golpeou na cabeça, circunstância que tornou impossível qualquer reação defensiva.  A vítima encontrava-se em uma casa abandonada no bairro dos Estados em Balneário Camboriú

Saiba mais!

A intenção do condenado era tomar posse de entorpecentes de usuários de drogas que estavam no local e da mulher que dormia com a vítima. O Promotor de Justiça Luís Eduardo Couto de Oliveira Souto representou o MPSC no Tribunal do Júri. Nesse sentido, no dia 15 de abril de 2022, Odair se dirigiu à casa abandonada na Marginal Leste, camuflado com uma touca do tipo balaclava,  e munido de uma barra de ferro, passou a agredir o homem, cometendo o homicídio.  

LEIA TAMBÉM:

A vítima conhecida no local por Gigante ainda não teve o nome verdadeiro identificado. Por fim, o réu teve a pena agravada por ser reincidente e cumprirá a sentença em regime fechado.  

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo