A prisão ocorreu nesta quarta-feira
A Polícia Civil de Ascurra e Rodeio cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (30), contra um homem acusado de ter estuprado a sua ex-companheira alguns dias após a decretação de medida protetiva em favor da vítima.
De acordo com as investigações, o homem, além de descumprir as medidas protetivas que contra si foram impostas pelo juiz, invadiu a casa da vítima de madrugada, no horário normalmente de descanso, estuprou a ex-companheira, ameaçou a vítima de morte caso não voltassem a conviver e ainda deixou um recado com um lençol em forma de cruz.
Nesse sentido, a vítima foi socorrida por uma vizinha e, em razão da violência sofrida e dos traumas, houve o acionamento do SAMU, que atendeu a paciente no local e ela vai para o Hospital OASE, em Timbó. Porém, diante da gravidade do caso e dos novos descumprimentos das medidas protetivas decretadas judicialmente, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele estava em uma casa no bairro São Pedro Velho, em Rodeio.
LEIA TAMBÉM:
Por fim, o preso vai ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito. E também vai Presídio Regional de Blumenau, onde ocorrerá audiência de custódia. Ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Colabore com a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ascurra – denúncias através do telefone (47) 99793-6769. Sigilo absoluto.
Sugestão de pauta