O homicídio ocorreu na madrugada do último domingo, no bairro Fortaleza
Luiz Fernando Garcia, de 19 anos, morreu na madrugada do último domingo (20), na rua Miguel Servet, bairro Fortaleza, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou por conta de som alto.
A princípio, Luiz Fernando Garcia foi morto a tiros por um homem, de 36 anos, que chegou em um carro preto. Após uma discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém, não localizou o atirador. Ele continua foragido.
Nesse sentido as investigações acontecerão pela Polícia Civil. Porém, quatro horas mais tarde, na mesma rua, um parente da vítima resolveu se vingar. Armado, ele foi até o suposto endereço do acusado e fez dois disparos contra a residência. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada novamente. Diante da informação do veículo do suspeito do revide, os policiais iniciaram uma nova verificação na região.
LEIA TAMBÉM:
Assim, as guarnições iniciaram as buscas, e localizaram o veículo suspeito na rua 2 de Setembro. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola Taurus, Cal. 9 mm, com 13 cartuchos.
Por fim, o homem afirmou ser familiar da vítima do homicídio e admitiu ter efetuado os disparos contra a residência no início da manhã. Diante do fato, o homem é preso e vai até a Central de Polícia Civil.
Sugestão de pauta