Notícias de Acidentes

Duas pessoas ficam feridas após carro cair de ponte em Petrolândia

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 17h06 do último sábado (12), uma ocorrência de acidente. O caso aconteceu na Estrada Geral Serra Grande, em Petrolândia

Segundo informações, o motorista perdeu o controle de um VW Gol, e caiu de uma ponte de aproximadamente quatro metros de altura. No veículo haviam dois ocupantes. O condutor de 67 anos, tinha ferimentos na face, suspeita de traumatismo craniano e ferimento com hemorragia na perna direita. Ele vai para o Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. 

Saiba mais!

A carona, estava com suspeita de fratura no fêmur esquerdo, sendo encaminhada pela guarnição do SAMU de Ituporanga ao Hospital Bom Jesus. Ambos estavam conscientes e orientados. Foi utilizada maca de ribanceira, escada e cabos para o resgate.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o local ficou aos cuidados da polícia militar.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo