Notícias de Acidentes

Ônibus é destruído pelo fogo em Ilhota

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 12h desta quinta-feira (10), uma ocorrência de incêndio em um ônibus. O caso aconteceu na rua Giuseppe Morastoni, bairro Boa Vista, em Ilhota.

Segundo informações, apenas o motorista de 45 anos, estava no veículo no momento do incêndio. Ele consegue sair. Os Bombeiros utilizaram cerca de três mil litros de água para apagar o fogo. 

Saiba mais!

De acordo com o motorista, o fogo iniciou na parte da frente do ônibus, onde fica o motor. 

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o veículo ficou sob responsabilidade do proprietário.

Faça seu orçamento - Clique aqui


 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo