Ele foi abordado pelo dono do local no dia seguinte ao crime.
Na manhã da última sexta-feira (4), por volta das 10h48, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e lesão corporal em Indaial. O fato aconteceu na rua Três Corações, no bairro Benedito.
No local, a guarnição conversou com a vítima e proprietário do mercado, um homem de 27 anos. Ele informou que na quinta-feira (3), um homem adentrou no seu estabelecimento durante o horário de funcionamento e subtraiu 8 peças de picanha. A princípio, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Já na sexta-feira (4), o mesmo homem que realizara o furto retornou ao estabelecimento e foi de imediato reconhecido por ele e pelos demais funcionários.
• LEIA TAMBÉM: Ladrão que furtou bicicleta em supermercado de Indaial trocaria objeto por pinga
No momento em que indagaram o autor a respeito do fato, o mesmo entrou em vias de fato com o proprietário, que sofreu lesões leves na mão e no braço. As agressões também ocorreram junto aos demais funcionários do mercado. Em conclusão, ele ficou detido até a chegada da PM.
Por fim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente sendo as partes encaminhadas a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.
Sugestão de pauta