Além das jóias, portavam armas, munições e cédulas estrangeiras
O registro do caso ocorreu nesta terça-feira (11), os autores de um roubo contra uma joalheria foram presos pela polícia militar. O fato aconteceu na rua Rodrigo Faveri, no bairro Cedros, em Balneário Camboriú.
Segundo a PM, foram encontradas uma grande quantidade de armas, acessórios e munições com os criminosos. Em suma, o roubo contra a loja foi registrado no dia 8 de setembro, na avenida do Estado.
Em seguida, os bandidos fugiram levando joias e relógios. Logo após, foi localizado um dos veículos usados no assalto, um Hyundai Tucson.
A princípio, dois envolvidos no crime foram vistos saindo de um imóvel com atitude suspeita. Desse modo, eles foram seguidos pelos PMs e a ordem de parada foi dada na BR-101, o veículo foi abordado no pedágio da cidade de Porto Belo.
Conforme informações, os assaltantes fugiram em alta velocidade e deixaram uma sacola com 127 munições de fuzil calibre 5.56 milímetros. Da mesma forma, na residência, os policiais encontraram cinco pistolas das marcas Glock, Taurus e Walther, uma delas com um kit rone.
Também foram encontrados um distintivo da Polícia Civil, rádios comunicadores, cédulas de moedas de diversos países, além de carregadores de fuzil e pistola. Em suma, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
ASSISTA O VÍDEO:
Sugestão de pauta