O acidente aconteceu em uma empresa de Pirabeiraba
Na tarde desta terça-feira (11), um homem de 50 anos, morador do bairro Costa e Silva, morreu após cair de um telhado de, aproximadamente, dez metros. O fato aconteceu em uma empresa de Pirabeiraba, na região Norte de Joinville.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Aldemar Rodrigues Lisboa. Em síntese, ele era sócio na Artepi Soluções Industriais e foi até a empresa Acrílicos Beta, na rua Guilherme Boldt, 124, para fazer um orçamento referente à instalação de pára-raios e bomba do hidratante da caixa d’água. Enquanto realizava o trabalho no telhado, caiu.
Segundo as informações, o acidente ocorreu na parte da tarde, porém, o corpo só foi encontrado pelos bombeiros voluntários por volta das 23h45. Em suma, isso só ocorreu porque o sócio não conseguiu contato com Aldemar e ficou preocupado.
Em seguida, solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros, que entrou na empresa e encontrou o corpo. Da mesma forma, a Polícia Militar também foi acionada e a guarnição da PM avistou pedaços do telhado ao lado do corpo. Assim como, no telhado também havia um buraco grande como se tivesse faltando uma folha de telha.
Conforme os dados, a empresa Acrílicos Beta, onde estava sendo prestado o serviço, teria pego fogo recentemente. Portanto, não havia ninguém no local durante o acidente, somente Aldemar Rodrigues Lisboa.
Logo após, o Samu esteve no local e confirmou o óbito por trauma de crânio e tórax. Em seguida, a guarnição da PM acionou o IGP, que compareceu ao local e recolheu o corpo, além de fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.
Sugestão de pauta