Segundo o artista, foram levados pertences pessoais e materiais profissionais.
Na última quarta-feira (7), o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, usou as redes sociais para lamentar o assalto sofrido pelo ônibus do Harmonia do Samba durante a madrugada em uma estrada na Bahia.
Um show marcado em Alagoas foi cancelado, e o cantor fez um apelo para que assaltantes devolvessem o material roubado.
“Infelizmente, nessa madrugada, o nosso ônibus foi assaltado. Nossa equipe técnica e a banda foram abordados por uma quadrilha que levou seus pertences”, informou ele, nos Stories do Instagram.
Segundo o artista, foram levados pertences pessoais e materiais profissionais como celulares, computadores e HDs com conteúdo do grupo. Nenhum integrante da equipe foi ferido, e Xanddy não estava a bordo do ônibus no momento da abordagem.
“Por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe e banda estão abaladas psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa”, avisou ele.
O marido de Carla Perez aproveitou o recado para pedir que as autoridades investiguem o caso e avisou que o boletim de ocorrência já foi feito e registrado.
“Parece que essa quadrilha já vem atuando na região. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio”, lamentou.
• LEIA TAMBÉM: Cantora Ludmilla abandona festival e culpa produção do evento em SP
Ao final do vídeo, o cantor também fazer um pedido aos bandidos:
Fica o apelo também aos assaltantes para que devolvam os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho.
ASSISTA O VÍDEO
Sugestão de pauta