Notícias de Acidentes

Criança de 5 anos morre após ser atingida por balanço em Penha

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma menina de 5 anos morreu na última sexta-feira (02), após a estrutura de um balanço cair sobre ela. O caso aconteceu na casa da criança, em Penha

De acordo com informações, a menina brincava no local quando um pedaço de madeira, que fazia parte da estrutura do balanço caiu.

A vítima chegou a ser levada para o atendimento médico em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Contudo, a vice-prefeita de Penha, Maria Juraci Alexandrino, lamentou a morte da criança pelas redes sociais.  Por fim, ela era aluna do Centro de Educação Infantil Professor Décio, localizado no bairro Santa Lídia.

“Criança que será lembrada por todos, colegas, professores, e demais funcionários, como uma menina meiga, carinhosa, inteligente e muito simpática”, publicou a vice.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Além disso, Maria Juraci afirmou que a prefeitura está à disposição para auxiliar os familiares da vítima com atendimento psicológico.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo