O crime ocorreu no dia 19 de julho
A Polícia Civil confirmou neste sábado (20), a prisão de três envolvidos na morte do casal de namorados Agostinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46. Os dois foram encontrados mortos pelo filho no dia 19 de Julho em Timbó.
De acordo com a Polícia, a identidade dos três homens não foi confirmada. O delegado de Timbó, André Beckmann, também não revelou detalhes de como prendeu os suspeitos ou a motivação dos assassinatos. O delegado disse ainda que são quatro envolvidos no assassinato: dois mandantes e dois executores. Eles estavam com a prisão preventiva decretada desde a noite de sexta-feira (19).
“Durante as investigações, a Polícia Civil demonstrou que dois homens, de 19 e 21 anos, vieram a Timbó na madrugada de 15 de julho e, ainda no mesmo dia, assassinaram ELIANE e AGOSTINHO. A investigação também identificou dois mandantes do crime”, informou em nota a Polícia Civil.
MAIS SOBRE O CASO:
Diante disso, foram presos os dois mandantes e um dos executores do casal. Com o assassino, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com 11 munições. Por fim, os três investigados foram levados para o presídio de Joinville.
O quarto integrante segue foragido.
Sugestão de pauta