A ocorrência que era apenas de um furto, acabou virando latrocínio.
Na tarde da última quinta-feira (18), por volta das 15h55, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de um veículo em Indaial. O fato aconteceu na rua Firmo José da Firmo, no bairro Estrada das Areias.
Posteriormente, chegando no local, foi verificado que o veículo, sendo um MMC/Pajero, estava abandonado e havia uma Balaclava no seu interior.
Logo depois, a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 30 anos, e em seguida todos foram à casa do pai do solicitante, um homem de 57 anos.
A residência fica localizada na rua Santiago, no bairro Tapajós, e o intuito era verificar se o mesmo estava em casa, já que o veículo encontrado estava com ele e o mesmo não atendia as ligações.
Ao chegar na residência, o filho pulou o cercado, notando uma janela lateral da casa entreaberta. Assim que abriu a referida janela, o rapaz encontrou o cômodo revirado e música alta tocando.
• LEIA TAMBÉM: Polícia investiga suposto crime de latrocínio em Indaial
Depois de ir até a porta dos fundos acompanhado dos policiais militares, o homem encontrou o seu pai morto, em decúbito dorsal, com manchas de sangue e punhos amarrados.
Além do veículo, não foi possível verificar o que mais foi levado da residência, tendo em vista a necessidade de preservar o local até a chegada da Polícia Científica para a perícia.
Sugestão de pauta