Você Viu?

Homem que envenenou o ex-namorado com pudim de chocolate é solto em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Justiça de Santa Catarina concedeu habeas corpus ao homem condenado a 30 anos de prisão por matar o ex-namorado com uma sobremesa envenenada em Florianópolis. O crime aconteceu em 2018.

De acordo com o advogado de defesa, a solicitação de liberdade provisória é aceita pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Saiba mais!

Nesse sentido, a  Justiça catarinense, condenou no dia 04 de julho o autor a 30 anos de prisão em regime fechado. Sem a possibilidade de recorrer em liberdade. Porém, a defesa do rapaz tentou habeas corpus, sem sucesso, mas conseguiu a liberdade ao buscar uma terceira instância.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

De acordo com a defesa do assassino, a liberdade foi concedida “para reconhecer a ilegalidade da decisão que negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade”.

Como foi o crime do pudim?

O autor teria envenenado o namorado, um estudante de Engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de 21 anos, em 30 de dezembro de 2018.

O suspeito teria ficado revoltado com o término da relação e, por isso, oferecido um pudim de chocolate com veneno. Por fim, a vítima não resistiu e faleceu quatro dias mais tarde, em 03 de janeiro de 2019.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo