A criança ficou em um abrigo sigiloso em Minas Gerais.
Neste domingo (31), foi entregue aos avós maternos o filho mais velho de Jéssica Ballock, mulher assassinada pelo marido junto com o filho de apenas três meses em Blumenau.
De acordo com as informações, na última sexta-feira (29), a família havia conseguido pegar a guarda provisória da criança.
“Nosso menino já está com o vovô e a vovó voltando para casinha dele”, escreveu a tia do menino nas redes sociais.
• LEIA TAMBÉM: Família de Kelber repudia atitude do filho acusado de matar mulher e filho em Blumenau
O autor do crime, identificado como Kelber Henrique, fugiu com a criança para o Sudeste após o assassinato. A criança ficou em um abrigo sigiloso em Minas Gerais.
O CRIME
No dia 25 de julho, a Polícia Militar recebeu uma informação de que poderia haver uma pessoa morta dentro de um apartamento localizado na rua dos Caçadores, na cidade de Blumenau.
Logo após invadirem o local, o óbito da jovem Jéssica e do filho Théo Pereira, foi confirmado. A criança foi encontrada em cima da cama com diversas facadas.
Posteriormente, o assassino, marido da mulher e pai do menino, foi preso na noite da última terça-feira (26). Segundo o delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves, responsável pelo caso, Kelber Henrique Pereira foi localizado em Paulínia, cidade no interior de São Paulo.
Por fim, a prisão foi realizada pela Polícia Militar do município.
Sugestão de pauta