Notícias Policial

Mãe denuncia filho após xingamentos e ameaças em Indaial

SAIBA MAIS!
GRUPO MISTUREBAS

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 00h34, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça em Indaial. O fato ocorreu no bairro João Paulo II.

Chegando no local, a guarnição deparou-se com uma mulher de 46 anos, vítima e mãe do autor do fato que veio ao encontro da viatura bastante abalada.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

De acordo com ela, seu filho de 23 anos estava no quintal bastante alterado. Segundo a vítima, o homem havia xingado ela com palavras de baixo calão e ameaçado de morte seu marido.

• LEIA TAMBÉM: Criança de 8 anos é sufocada ao intervir em agressão contra a mãe em Indaial

Agende sua consulta!

Em conclusão, mediante a manifestação e interesse da vítima em representar contra seu filho, foi dado voz de prisão ao autor.

Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para algemar o agente e logo após foram conduzidos para delegacia o autor e a vítima para demais providências cabíveis.

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo