Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criança de 8 anos é sufocada ao intervir em agressão contra a mãe em Indaial

Criança de 8 anos é sufocada ao intervir em agressão contra a mãe em Indaial
Imagem Ilustrativa

Os policiais encontraram marcas no pescoço da menina ao atender a ocorrência.

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Melvin Jones, no Bairro Carijós, na cidade de Indaial. Uma criança de oito anos foi sufocada após intervir o agressor da mãe.

Por volta das 00h25, a guarnição esteve no local e colheu informações sobre o ocorrido. Uma das vítimas, uma mulher de 36 anos, informou que teve uma discussão com o parceiro, e quando ele veio agredi-la, a filha de oito anos interveio, e foi sufocada com as mãos do agressor, um homem de 22 anos. A criança confirmou o relato da mãe. Ela apresentava uma mancha avermelhada no lado esquerdo do pescoço.

Continua depois da publicidade

O autor das agressões negou ter feito as ações, e relatou que, após discutir com a companheira, foi atingido por água quente disparada por ela em seu braço e abdômen, o que causou manchas avermelhadas.

>> LEIA MAIS: Motociclista se fere ao colidir com frente de carro em Indaial

O homem recebeu voz de prisão e, por apresentar manchas no corpo, foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. Após liberado, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Indaial, onde foi registrado o flagrante.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento