Notícias Policial

Veículo furtado em Blumenau é recuperado pela Polícia Militar

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 0h02, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de veículo furtado em Blumenau. O fato aconteceu na rua Guilherme Poerner.

Posteriormente, ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 31 anos. O mesmo relatou que estacionou seu automóvel VW/ Gol de cor vermelho/ emplacado no município de Indaial, e no período da tarde constatou que o mesmo havia sido furtado.

Saiba mais!

A guarnição em rondas na madrugada do dia 13 localizou o referido carro transitando pela rua Vereador Romário da Conceição Badia.

• LEIA TAMBÉM: Igreja é alvo de furto e arrombamento durante a noite em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui
Veículo furtado em Blumenau é recuperado pela Polícia Militar
Foto: PMSC

Logo depois, foi tentado a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga, sendo o veículo abandonado pelo mesmo na rua São Rafael, feito buscas nas imediações. Um garfo foi utilizado para ligar o veículo.

Em conclusão, nenhum suspeito foi localizado, o proprietário se fez presente e conduziu o veículo á delegacia para as providências cabíveis serem tomadas.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo